embaixo dos lençóis

Cauã Reymond grava participação no programa de Ivete Sangalo

A atração estreia no próximo dia 24

Publicado em 16/07/2022

Cauã Reymond gravou sua participação no Pipoca da Ivete, novo programa dominical da Globo, com Ivete Sangalo no comando. Com estreia marcada para o próximo dia 24, a participação do ator, no entanto, ainda não tem previsão para ir ao ar.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, o ator participou de uma dinâmica chamada “Embaixo dos lençóis”. No quadro, a dupla precisa descrever objetos que serão escondidos para o que o outro adivinhe.

No programa de estreia, Ivete conta com a presença de Regina Cazé, Jonathan Azevedo, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. A atração será recheada de brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, em quadros que se revezam e se renovam a cada edição.

Em recente entrevista, a apresentadora falou sobre seu novo programa. “Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!”, comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade