Cuidado!

Isaura confessa que está apaixonada por Álvaro

Miguel lembrará a filha que Leôncio tem espiões

Publicado em 31/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), na Record TV, em A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) vai confessar a Miguel (Jackson Antunes) que está apaixonada por Álvaro (Theo Becker).

A escrava branca será censurada pelo pai após receber o pretendente durante à noite. Pedrinho (Matheus Palota) vai flagrar a cena e correrá acordar o comerciante, que vai pedir para o rapaz ir embora.

Em seguida, eles entrarão em casa e Miguel vai exigir à filha que isso não se repita e pedirá para o menino escravo os deixarem a sós. O pai da protagonista vai perguntar se ela quer enlouquecer ele ou matá-lo de desgosto e Isaura alegará que foi uma coincidência a aparição do moço.

Miguel, então, vai explicar que está se referindo ao fato de a filha quase contar toda a verdade para Álvaro sobre sua identidade e ela confirmará que se o pai não tivesse chegado, ela contaria ao jovem que não se chama Elvira, assumindo ser uma escrava fugida.

Quer acabar com o nosso sossego? Acabar com sua liberdade, filha? Não vê que o canalha do Leôncio tem espias pra todos os lados?“, vai questionar Miguel, que será seguido por Isaura. “Eu não posso viver na mentira, meu pai. Eu tenho coração. Estou apaixonada”, vai confessar a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade