Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite se sábado (23), Isabella de atrapalhou quando foi trocar de roupa. A sister estava no quarto Ouro junto com Alan e Carolina.

Leia também: Danrley declara que precisa do Paredão para saber sobre a recepção do público

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A potiguar estava tirando a blusa para poder trocar a peça. Enquanto se aprontava a sister deixou aparecer demais e preocupada se agachou no mesmo momento assustada e lamentou: “Que absurdo!”, disse nervosa.

Confira: Carolina comenta sobre Elana: “Isso mostra a imaturidade dela”

Em seguida Carol quis saber o que aconteceu “Eu me auto trolo. Que saco”, se queixou. Após o ocorrido, Isabella ficou só com o sutiã. Carolina continuou organizando, enquanto Alan saiu para outro cômodo.

Rízia muda de visual e Danrley brinca: “Participante nova?”

essa noite de sábado (23), no BBB19Rízia decidiu por tirar as tranças. A sister entrou na competição já com os cabelos trançados, mas resolveu mudar o visual e deixar o cabelo cacheado à mostra.

Leia também:Isabella é o novo anjo e ganha um carro

Antes do visual mudar, a jornalista contou com a ajuda dos colegas de confinamento para soltar os fios que formavam as tranças. Após retirar a sister lavou os cachos e finalizou com os produtos. Ao sair para o jardim da casa Tereza elogiou: “Venha ‘cá’ lindona. É outra mulher, lindo viu? Eu gosto mais assim”

Veja mais: Alan diz que se sente culpado por nova punição na casa

“Participante nova?”, disse Danrley brincando. A sister se aproximou dos colegas e Tereza sugeriu: “Já usou flor nele? É que eu gosto de flor então a gente já até imagina”, e Rízia disse rindo: “Já usei tudo que você imagina”, confirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio