Polêmica

Isabella Santoni fala sobre gravar cenas quentes: “Fico muito irritada de ter que colocar tapa-sexo”

A famosa ainda disse que já brigou no trabalho

Publicado em 06/04/2020

Longe da TV desde Orgulho e Paixão (2018), Isabella Santoni participou de uma live com Gabi Lopes e um dos assuntos foi a gravação de cenas picantes. Gabi afirmou ser difícil ficar pelada para fazer alguma sequência.

“Aí você põe tapa-sexo, quer ficar bem. Só que o tapa-sexo vaza. Aí você se expõe. Aí não pode olhar para baixo, ver a situação, porque tem falar o texto”, comentou a famosa. Santoni teve uma opinião diferente da amiga.

“Toda vez que gravo uma cena que tem sexo, sou muito desprendida. Fico muito irritada de ter que colocar tapa-sexo. Eu boto e depois digo: ‘Tira esse negócio de mim’. No final das contas, é uma falsa proteção”, analisou.

“Mas acho que o mais difícil às vezes é separar o personagem. Fico tão fissurada na história do personagem e penso mais nele do que em mim”, explicou a estrela, que assumiu já ter se desentendido com alguém do trabalho.

“Eu treto com todo mundo. Eu sou uma pessoa que não consigo segurar as coisas dentro de mim. Às vezes acabo falando sem pensar. Ainda mais quando a situação mexe comigo”, concluiu Isabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade