Débora Ozório

Ex-Record substitui Isabella Santoni no elenco de Além da Ilusão

Marina Moschen também foi cotada para o papel em questão

Publicado em 17/08/2021

Continua a dança das cadeiras no elenco de Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi que sucederá Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h. Agora, foi a vez de a atriz Isabella Santoni ser substituída no folhetim vindouro, que marcará a estreia de Larissa Manoela na dramaturgia da TV Globo.

Veja também:

    De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a loira iria interpretar uma operária que organiza greves na fábrica onde trabalha. Rápida, a direção da trama já providenciou uma substituta para Santoni na personagem. Trata-se de Débora Ozório.

    A moça foi destaque recentemente em Gênesis, novela bíblica da Record TV, na qual interpretou Tamires. Antes, Débora já havia feito duas novelas na Globo, Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018), também às seis da tarde. Além disso, ela atuou em Filhas de Eva, série do Globoplay.

    O mais curioso é que a personagem de Débora já foi designada para outras duas intérpretes antes da escolha atual. A ideia inicial era que Marina Moschen vivesse o papel, que, por conta da incompatibilidade com a agenda atriz, acabou remanejado para Isabella Santoni – a qual também acabou desistindo.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade