Isabella critica Rodrigo: “A única pessoa que não me deu boa sorte”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite desta terça-feira (26), Isabella conversava com Carolina, quando Rodrigo interrompeu a conversa. O brother tentou descobrir que horas deve ser que a produção pede para começarem a se arrumar para o paredão.

Leia também: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após saída de Rodrigo, Isa criticou o dramaturgo por ele não a ter desejado ‘boa sorte’ na berlinda contra Tereza e Alan. “Ele é fofo. Eu gosto dele… Ele foi a única pessoa que não me deu boa sorte, achei estranho, mas normal, faz parte”.

Veja mais: Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

Em seguida, a estudante de medicina enfatizou gostar do concorrente. “Mas eu gosto muito dele, de verdade”. Carolina, sem perder tempo, ironizou a amizade de Rodrigo e Danrley. “Esqueceu. Ficou feliz que o filho dele não foi e… passou”.

Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio