Isabella critica sua indicação ao paredão por Elana: “Isso é hipocrisia”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (25), a emparedada Isabella criticou Elana, que foi responsável pela sua ida ao paredão, dizendo que a sua justificativa do voto foi incoerente e falou sobre Elana não ter aceitado o castigo do monstro, no BBB19.

Leia também: Rodrigo declara: “Nossa função aqui também é desconstruir”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que o público está vendo e é isso que salva. Porque a justificativa dessa menina foi extremamente injusta. Qual verdade não existe em mim? Fala de tudo, mas não fala disso”, Isabella desabafou irritada. “Não, mas foi ela. Ela sentiu isso para ela. Não é que você é assim”, justifica Paula.

A potiguar então critica Elana sobre o castigo do mostro: “Ela não aceitou o monstro. Isso é hipocrisia. Ela não aceitou o monstro em um reinado de líder e veio com papinho de lombar. Tendo dançado a noite todinha na festa? Descido até o chão, pulado e a lombar está a semana toda doendo?”. Paula rebateu: “Ela não ficou chateada com o monstro. Eu entendo o seu lado. Você está certa também”.

Veja mais: Após formação do Paredão, Isabella vira assunto no Twitter

Por fim, a bacharel em direito aconselhou a sister: “Esquece isso”. “Tem como não. Se coloca no meu lugar”, disparou a potiguar chateada com a situação e Paula aconselhou mais uma vez: “Agora só tentar puxar energia boa para você. Ela é uma pessoa aqui na casa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio