Isabel termina namoro com Lúcio

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel (Giullia Buscacio) está encantada com Felício (Paulo Rocha) desde que o conheceu, no baile do Clube Inglês em Éramos Seis. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (31), a filha mais nova de Lola (Gloria Pires) termina o namoro com Lúcio (Jhona Burjack), deixando-o arrasado.

A jovem já tinha revelado para Clotilde (Simone Spoladore) anteriormente que não sentia pelo rapaz o que provavelmente ele sentia por ela. Lúcio por sua vez percebia o distanciamento de Isabel, e suas incompatibilidades ficaram cada vez mais visíveis. Enquanto ele é engajado politicamente, e luta por um país melhor, ela só quer saber de bailes e vestidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A futilidade dela chegou a incomodar o rapaz e mesmo com as constantes alfinetadas de sua mãe, Genu (Kelzy Ecard), ele resolveu tentar mais uma vez, mas não perdeu a oportunidade de cobrar da namorada um pouco de afeto. Ela, decide então ser sincera consigo mesma e revela que não o ama.

Segundo ela, ela precisa de emoção em sua vida, de um amor arrebatador e avassalador. Este é apenas o início do sofrimento causado por essa paixão repentina. Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio