Éramos Seis

Isabel termina namoro com Lúcio

Ela assume que não gosta dele

Publicado em 31/12/2019

Isabel (Giullia Buscacio) está encantada com Felício (Paulo Rocha) desde que o conheceu, no baile do Clube Inglês em Éramos Seis. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (31), a filha mais nova de Lola (Gloria Pires) termina o namoro com Lúcio (Jhona Burjack), deixando-o arrasado.

A jovem já tinha revelado para Clotilde (Simone Spoladore) anteriormente que não sentia pelo rapaz o que provavelmente ele sentia por ela. Lúcio por sua vez percebia o distanciamento de Isabel, e suas incompatibilidades ficaram cada vez mais visíveis. Enquanto ele é engajado politicamente, e luta por um país melhor, ela só quer saber de bailes e vestidos.

A futilidade dela chegou a incomodar o rapaz e mesmo com as constantes alfinetadas de sua mãe, Genu (Kelzy Ecard), ele resolveu tentar mais uma vez, mas não perdeu a oportunidade de cobrar da namorada um pouco de afeto. Ela, decide então ser sincera consigo mesma e revela que não o ama.

Segundo ela, ela precisa de emoção em sua vida, de um amor arrebatador e avassalador. Este é apenas o início do sofrimento causado por essa paixão repentina. Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade