Éramos Seis

Isabel termina com Lúcio e destrói o coração dele: ‘Eu preciso de frio na barriga’

Rapaz fica desolado e não quer nem amizade dela

Publicado em 28/12/2019

Isabel (Giullia Buscacio) cansou do namoro morno com Lúcio (Jhona Burjack) e decide terminar tudo, em Éramos Seis. O rapaz não entende as razões dela, já que é apaixonado, mas não há mais nada a se fazer. A garota já está, na verdade, apaixonada por outro. Se trata de Felício (Paulo Rocha), um homem mais velho.

“Um dia, me pediu para eu te ensinar a gostar de mim. Pelo visto, falhei miseravelmente”, reage Lúcio. Ela, então, diz que não tem a ver com ele, que é uma decisão que diz respeito a ela somente. “Mas quero saber onde eu errei! Sempre fui seu amigo, Isabel. Por que não conversa comigo?”, insiste o jovem.

“Eu quero mais que um amigo. Você não sabe que o coração não é uma coisa que a gente domina? O pensamento, sim, mas o coração não! Eu gosto de você. Mas como um irmão, um amigo. Pensei que se a gente namorasse, eu ia me apaixonar. Mas o que posso fazer? Me desculpa”, dispara a irmã de Carlos (Danilo Mesquita).

E mais!

Ele, então, faz uma pergunta que deixa Isabel aflita. “Olha, não precisa se desculpar por não gostar de mim. O que não entendo é a razão disso agora. Estávamos tentando. O que fez você desistir de nós, assim de uma hora pra outra?”, questiona.

Ela respira e fala firme: “Eu preciso de… De emoção, Lúcio! De frio no estômago. Um pouco de experiência, somos muitos jovens, temos quase a mesma idade. Ah, não sei… Não quero te magoar. Quero continuar sendo sua amiga”. Lúcio diz que não quer a amizade dela e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade