Menos, por favor!

Isabel Teixeira defende repórter que não a reconheceu no É de Casa: “Tempos diferentes”

Maria Bruaca, de Pantanal, manifestou-se em post de Thiago Simpatia

Publicado em 01/01/2023

A atriz Isabel Teixeira se manifestou a respeito da polêmica com o repórter Thiago Simpatia, da Globo. Ela estava participando da corrida de São Silvestre no último sábado (31) e tentou interagir com Thiago durante a cobertura dele do evento para o É de Casa – mas não foi reconhecida pelo comunicador.

Atento à repercussão do episódio, Thiago publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto do momento da transmissão em que foi beijado pela atriz. “Valeu o susto, ela me encheu de beijos! Isabel Teixeira, meu amor, feliz ano novo! Ganhei vários beijos e tô feliz!“, escreveu ele na legenda do post.

Momentos depois, a própria Isabel apareceu nos comentários da publicação para se manifestar sobre o assunto. “Eu e Thiago entramos em tempos diferentes, descompassados, dei um susto nele, mas depois corremos juntos. E terminou assim. Nessa foto. Não tem certo nem errado aqui. O que tem é fazer junto.

Que seja mais leve o 2023! Juntos, juntas… Thiago Simpatia, te beijo de novo e de novo e de novo“, concluiu a intérprete de Maria Bruaca em Pantanal. Ela aproveitou ainda para anunciar que, amanhã (segunda-feira, 2) estará presente no programa Encontro com Patrícia Poeta, da mesma emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade