Isabel faz confissão para Clotilde em relação a Lúcio

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel (Giullia Buscácio) sempre viu um amigo em Lúcio (Jhona Burjack) na novela Éramos Seis, mas a coisa começou a mudar de figura, quando ela percebeu que poderia estar deixando uma oportunidade passar e resolveu dar a ele uma chance, e ser feliz namorando-o oficialmente, mas algo ainda não a deixa feliz, algo que ela desabafa com Clotilde (Simone Spoladore).

Tudo começa quando o casal está conversando, e a garota questiona o que Genu (Kelzy Ecard), mãe de Lúcio, achou do namoro do dois, e ele diz que todos já esperavam pois desde sempre ele foi apaixonado por ela. “Eu queria namorar você desde que era menino. Pena que demorou tanto a me notar”, começa ele. Isabel diz que as coisas acontecem no tempo certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu mesmo levei a vida inteira pra ter coragem de te dizer… Eu te amo, Isabel. Muito…”, continua Lúcio. Ao ouvir a declaração, a garota estanca, responde com um “Obrigada”, deixando-o decepcionado. Mais tarde, ela conversa com Clotilde, falando sobre suas roupas que já não condizem mais com sua personalidade, mas a tia percebe que há algo mais por trás disso.

“Mas tem outra coisa me espetando o coração. O Lúcio… Ele… disse que me ama”, conta Isabel, e a tia acha lindo. “Se ele fosse correspondido igual, seria. Mas fico aflita quando ele fala, não sei o que dizer. Não amo o Lúcio, tia, nem sei se vou amar algum dia. Sabe aquele vestido que tem o corte, a cor, tudo perfeito? A gente vê na vitrine, leva pra cabine, adoraria que caísse bem. Mas nem com todo ajuste funciona no nosso corpo?”, explica a jovem angustiada.

Clotilde tenta acalmá-la pedindo que tenha paciência com o amor. “Por isso que não se pode brincar com a sorte. Quando duas pessoas se encaixam, e se amam de verdade, não se pode desperdiçar. Algumas pessoas passam a vida sem ter essa sorte. Você mesma, já teve um amor do tamanho do seu e nem quis experimentar, jogou fora. Não é mesmo? Deve ser lindo sentir isso, não é? E deve ser muito ruim não viver…”, diz a menina deixando a tia pensativa na própria situação com Almeida (Ricardo Pereira).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais