Irritado, Fauze ameaça se afastar de Dalila e ela se desespera

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fauze (Kaysar Dadour) já não suporta mais as maldades sem fim de Dalila, em Órfãos da Terra. A vilã continua com seu plano de vingança e envolvendo inocentes para atingir seu objetivo de destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O capanga e suposto irmão dela fica irritado, dessa vez, com o fato dela ter feito a pequena Salma (Letícia Carnaval) sofrer ao sequestrá-la.

“Dalila, você fez uma menina sofrer! E também a mãe dela. E agora a família que adotou a menina! Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito! Já não chega de tudo isso, de fazer todos sofrerem?”, pergunta. A pequena Salma foi tirada da mãe Mágida (atriz não divulgada) na síria e trazida para o Brasil, na condição de refugiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seus pais foram procurados pelo pessoal do Instituto Boas-Vindas, mas não foram encontrados, e todos passaram a acreditar que eles morreram. Com isso, Aline (Simone Gutierrez), que se encantou pela garota, acabou adotando-a, realizando seu grande sonho de ter uma filha menina.

Dalila se defende dizendo que também sofreu muito, que foi muito vítima. Mas Fauze não concorda com isso e joga na cara seus erros. “Você matou Paul, mandou Fairuz e Rania embora dessa casa. Agora vai se livrar de mim também? Eu estou cansado de tudo isso. Vou embora e não vou voltar! Você vai ficar sozinha, Dalila!”, avisa, deixando-a em pânico.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 29.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais