Vai Pular do Barco

Irritada com a divisão de grupos no BBB 23, Paula planeja recalcular a rota após o próximo Paredão

A biomédica acredita que as alianças que se formaram estão prejudicando o andamento do jogo

Publicado em 05/02/2023

Paula revelou para Cezar e Bruna Griphao que está incomodadíssima com a divisão de grupos que se instalou na casa. Para a biomédica, as alianças que formaram estão prejudicando o andamento do jogo no BBB 23 e ela pretende recalcular a rota após o próximo Paredão.

“Essa dinâmica de grupo tá fodendo com muita coisa. Essa daqui pensa uma coisa, eu penso outra e por aí vai”, afirmou a paraense. “Qual sua opção pra acabar [com os grupos]?”, questionou o enfermeiro. “A gente vai ter que se manter até saber quem está saindo pra recalcular rota”, comentou a sister.

Paula pretende esperar o resultado da próxima berlinda que será formada neste domingo (5) para tomar uma decisão: “Se eu perceber que meu grupo tá saindo de um por um, tem alguma coisa errada. A gente só vai saber a partir dessa semana. Gabriel não saiu por causa do jogo dele”.

Cezar concordou com a colega de confinamento e também acredita que o último Paredão ainda não foi um parâmetro para a casa sobre o pensamento do público: “Por isso ninguém comemorou. Esse Paredão não mediu nada: não mediu poder, poder do Gabriel ou poder da Domitila”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade