ABRIU O JOGO!

Bruna Griphao revela arrependimento em atitudes no BBB 23: “Mudaria muitas coisas”

Atriz e cantora afirmou não ter problemas em assumir todos os seus erros no reality

Publicado em 05/06/2023

A atriz Bruna Griphao, de 24 anos, que participou da última edição do Big Brother Brasil, abriu o jogo sobre o seu comportamento explosivo durante a sua trajetória no reality de confinamento da TV Globo. Em entrevista à Quem, a atriz e cantora afirmou que se arrepende de algumas atitudes no programa e relatou que procurou alguns ex-participantes para se desculpar.

“Óbvio que tem arrependimento. Mudaria muitas coisas. Tem gente que fala que não se arrepende de nada na vida, mas eu reconheço, sim. Várias coisas do meu comportamento, eu mudaria. Mas não tenho como voltar atrás”, contou a ex-integrante do Camarote do BBB 23.

Bruna Griphao também relatou que procurou resolver as suas desavenças com os participantes fora do confinamento global. “Não tenho problema nenhum em assumir quando estou errada e pedir desculpas. Isso é muito eu e eu fui muito assim dentro da casa. Ninguém acerta o tempo todo. Procurei me resolver com as pessoas que se importam com isso aqui fora e vida que segue. Está tudo certo”, destacou ela.

Por fim, a atriz de Avenida Brasil conta que a experiência de ter participado do BBB lhe proporcionou amizades para a vida inteira. “O maior prêmio que eu ganhei no BBB foi ter feito as amizades que fiz lá dentro, que quero levar para vida inteira e não foram poucas”, completou Bruna Griphao.