Irmão de Sara, Davi garante a Ali que casamento com ela não vai acontecer

Publicado em 03/06/2019

Ali (Mouhamed Harfouch) tem um novo desafio a superar para se casar com Sara (Verônica Debom), de Órfãos da Terra. Se trata de Davi (Vitor Thiré), irmão da garota e que esteve em no exército de Israel lutando contra a palestina. Para o soldado, os dois são de mundos, de crenças diferentes e não podem ficar juntos.

A cena começa com Ali puxando assunto com o futuro cunhado, dizendo que ele Sara sempre falou dele. “Bonito dois irmãos se gostarem assim… Muna e eu também somos muito ligados. Desde crianças”, diz. Sem se comover, o rapaz diz ao dono da casa de chás que não vai deixar que sua irmã sofra. Ele questiona se acha que Sara será feliz com um homem como ele.

“Um homem como eu? Não entendi… Você nem me conhece. Não sabe que tipo de homem eu sou. Ah, Davi… Pelo amor de Deus! Sou brasileiro. E a Sara também. Além do mais, ela é maior de idade. E quer ficar comigo. Não há nada que você possa fazer pra impedir esse casamento”, argumenta Ali.

Davi fala sobre as diferenças entre Sara e Ali

Mas Davi não recua e diz que eles dois estão cegos. “E como vão criar seus filhos? Segundo que fé? Que crença? Como vão explicar pra eles sobre os conflitos entre os povos dos seus pais?”, questiona. Ali responde que os filhos deles serão livres para escolherem a fé que quiserem e que a guerra não é boa para ninguém, em nenhum contexto.

O irmão de Sara discorda e diz que ele não sabe o que está acontecendo. Ali rebate: “Tudo bem, Davi. Não vai adiantar nada eu ficar argumentando aqui. Você não vai mudar de ideia. Mas Sara e eu nos amamos e isso é motivo mais que suficiente pra gente se casar”. No final da cena, Davi volta a dizer que o casamento de Ali com Sara não vai acontecer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade