Irmã de Rízia revela: “A gente nunca se declarou uma pra outra”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (07), logo após a prova do líder, Rízia e sua irmã tiveram 30 segundos para conversarem e se verem pessoalmente após quase três meses de confinamento no BBB19. A irmã da sister declarou que elas nunca se declararam uma para outra como fizeram nesta quinta.

Rízia ganhou o direito de ver a irmã após vencer a prova do líder. A irmã da confinada passou o dia no Big Brother usufruindo de tudo o que o reality oferece. E a noite elas se declararam em poucos metros de distância uma da outra. “Eu te amo”, as duas gritaram. “Estou contigo pra tudo”, disse Raíssa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Imune, Paula comemora: “Vamos que vamos, terceiro mês”

“Estou contigo para tudo. Acredite em você. Você é forte. Você é mais forte do que pensa. Você pode todas as coisas, confie em você”, disse a irmã da líder quando as duas ficaram frente a frente. Entretanto, Raíssa revelou que isso nunca havia acontecido antes entre as duas.

“A gente sempre foi muito bloqueada com isso. Sempre fomos muito parceiras também, mas a gente nunca se declarou uma pra outra”, declarou Raíssa ao Gshow. “Principalmente por tudo que ela está sentindo no jogo, ela precisava muito escutar isso de alguém da família. Ela escuta muito do pessoal da casa, mas precisava escutar de alguém da família, e hoje foi o momento certo”, encerrou.

Confira: Elana faz quadradinho e Gabi elogia seu bumbum: “Que tamanho”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais