Íris Stefanelli desbafa após polêmica com Ariadna no No Limite: “Ainda não me desceu essa história”

Participante ainda diz que irmão teve recaída após ver como ela estava sendo atacada na internet

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Stefanelli, desde o início do No Limite, é uma participante de personalidade forte e que não deixa de expor suas opiniões. Porém, em uma conversa com Ariadna, ela foi acusada de transfobia pelo público e, desde então, vem recebendo ataques na internet.

Na segunda-feira (7), ela usou suas redes sociais para desabafar sobre a polêmica que ela levantou sobre prostituição e privilégios: “Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante ainda diz que sabe que seria criticada de qualquer maneira. Por isso, até o momento não havia se pronunciado: “Aí, eu falo, ‘não, tem opção, tem saída, tem que acreditar’. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada. Comentários de todo mundo que julgou a ‘patricinha loira dos Jardins’. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro”.

Íris Stefanelli aproveitou para revelar que essa polêmica afetou até mesmo seu relacionamento familiar: ” Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio