Contraditória

Íris nega atrito com Kaysar após No Limite: “Fiquei revoltada com ele, mas já está tudo resolvido”

Horas após chamar o colega de cavalo, participante diz que está tudo bem

Publicado em 24/06/2021

Resolveu ou não? Durante a madrugada de quarta-feira (23), Íris fez acusações a Kaysar via Twitter e que ele não entendeu, pois, eles já tinham se entendido. Porém, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, a ex-participante disse que está tudo resolvido.

Ela começou a entrevista dizendo que nem ela mesmo se reconheceu quando assistia o programa: “Não estou nem me reconhecendo, até me assustei com a minha imagem. Hoje nós todos nos falamos, pedimos desculpas, ficamos leves, enfim, o que aconteceu no jogo ficou no jogo”.

E ainda distribuiu elogios aos colegas das duas tribos e falou sobre Kaysar: “Agora eu estou só amor pelas pessoas. Paula é a Braba, muito focada; para o Kaysar eu dou Encrenqueiro, mas do amor, nada pesado. Eu realmente fiquei revoltada com ele, mas já está tudo resolvido”.

E também sobre os seus amigos da Tribo Carcará, sua primeira equipe: “Zulu é o Mandão; Viegas o Mala; Gui o Dramático; Elana é a Acolhedora; Jéssica e Carol são Parceiras; e eu levo o Fala Demais, minha boca nasceu antes de mim, só pode”, finalizando e confirmando a fama de fofoqueira que ganhou.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade