Ficou perdido

Kaysar do No Limite se defende após Íris tê-lo chamado de cavalo: “Não consigo entender”

Participante revela que ele e a colega haviam conversado e se entendido

Publicado em 24/06/2021

Kaysar e Íris foram protagonistas de uma briga na Tribo Calango durante a terça-feira (22). Mesmo após o fim das gravações ela continuou atacando pelo Twitter, o que deixou o colega confuso, afinal, eles teriam se entendido pouco tempo depois.

Ele revelou em entrevista ao Gshow que eles conversaram bastante e tinham se entendido, por isso ficou espantado ao ver as declarações: “Levei um susto, porque estou falando com um adulto. Nós conversamos e eu fui sincero com ela. Não consigo entender”.

Além disso, Kaysar disse que ela selou a paz entre os dois: “Ela disse que gosta muito de mim e que não quer briga. Eu não gostaria de brigar com ninguém. Ela falou que quer paz. Então, que seja assim. E é isso que eu quero, ficar de boa. Muito tempo com pouca comida e perder várias provas seguidas é estressante demais. Agora eu só quero paz”.

E ainda explicou o momento em que perdeu a paciência com ela, durante a Prova de Imunidade: “Ela entrou com muita energia, mais afobada demais. Quando perdemos a prova, ela começou a falar que fez o melhor…mas estávamos perdendo há cinco dias, não estávamos comendo tão bem como a outra tribo. E ela não ajudou. Ajoelhou no meio da prova e ninguém gostou. Eu também oro e fico de joelhos, mas ali não tínhamos tempo. Precisávamos de agilidade e ela nos tirou um pouco disso”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade