Investigação

Investigação Discovery estreia série sobre crimes hediondos

Investigadores remontam crimes que chocaram cidades pacatas

Publicado em 10/09/2020

No próximo domingo (13), o canal Investigação Discovery estreia a série Pequenas Cidades em Pânico – Hometown Homicide, que relembra crimes hediondos que assustaram comunidades até então pacíficas. A exibição acontece a partir de 21h10.

Ao todo, serão seis episódios. Em cada um deles, o público acompanha os bastidores das investigações de assassinatos em cidades pacatas. São crimes que assustaram até mesmo os agentes das polícias locais. A série traz depoimentos de familiares das vítimas e materiais de arquivos que fizeram parte das investigações.

Na estreia, os telespectadores acompanha a história de Jessica Carpenter. Em 2000, ela foi encontrada morta em sua casa, em Aiken, no estado americano da Carolina do Sul. Dois meses depois, outra jovem foi atacada em um crime com elementos muito similares.

A série apresenta fotos e vídeos que remontam os principais acontecimentos na linha do tempo dos crimes. Os investigadores precisaram correr contra o relógio, em busca de evidências e pistas que solucionassem os casos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade