NOVOS EPISÓDIOS

Produzida por Khloe Kardashian, série reconstitui assassinatos cometidos ou encomendados por irmãs

A atração volta ao ID na sexta-feira (12)

Publicado em 11/03/2021

A série Irmãs Perversas retorna ao Investigação Discovery  na próxima sexta-feira (12), a partir das 21h20, com episódios inéditos da terceira temporada. Com produção executiva de Khloé Kardashian, a atração continuar a contar casos reais de irmãs que nutrem em seu íntimo o mesmo ímpeto homicida e mostram que a união fraternal também pode ser usada para o mal.

A série revive casos de assassinatos cometidos ou encomendados por mulheres unidas em laços de sangue e pelo objetivo de matar. Cada episódio foca em um crime real e entrevista pessoas ligadas às investigações, além de familiares das assassinas e das vítimas.

Os fortes relatos são acompanhados de imagens resgatadas dos arquivos da polícia, incluindo fotografias e vídeos que mostram o andamento das investigações. Dramatizações lembram os eventos antes dos crimes, os próprios assassinatos e o desenrolar das apurações.

O episódio de estreia desta temporada volta a 1997, na cidade de Cosby, estado americano do Tennessee. Há 23 anos, o investigador descobria o corpo de um homem, mais tarde identificado como sendo o de Aaron Smith. A vítima acabara de conquistar a guarda dos filhos, os quais a ex-mulher fugiu levando-os. A filha do casal afirma: “Esperei 23 anos para contar essa história”. O passado obscuro de Denice e Deborah, as Irmãs Perversas, é revisitado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade