Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Madame Lu

Intérprete de Lurdes, Nany People ganha nova faceta em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Sotaque totalmente falsiane”

A cartomante vai prever o futuro de Flávia e Guilherme

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, sempre que um personagem chega ao motel Arriba Caracas é recebido por Lurdes, a funcionária interpretada por Nany People. Em breve, a recepcionista ganha uma nova faceta na trama e se torna a vidente Madame Lu, que vai prever o futuro de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). 

Em entrevista ao portal GShow, a atriz contou o que o público pode esperar de Madame Lu. “O público pode esperar uma personagem divertida, abusada, como sempre. Ela tem um sotaque totalmente falsiane. Você vê que ela não é nada castelhana, nada portenha. As pessoas ficam meio cabreiras, desconfiando de ela ser a funcionária do motel. Ela diz: ‘Non acreditem no que tus ojos veem!’”, adiantou a atriz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na cena que vai ao ar em breve, Madame Lu vai tirar a carta da morte repetidas vezes para Flávia e Guilherme, que estão com os corpos trocados. Nany conta como foi essa parceria com os atores. “Foi um presente pra mim, um presentaço! Eles foram queridíssimos. Fui muito bem recebida por todos, uma alegria nos estúdios, no set. Foi maravilhoso!”, contou.

A atriz disse também que gravou com Vladimir Brichta sem saber que Neném havia trocado de corpo com Paula (Giovanna Antonelli) “Quando eu vi ele todo afetado, comecei a olhar e estranhar as ações dele, e a direção ficou morrendo de rir da minha cara de susto“, disse.

E completou: “Perguntaram pra mim o que foi e eu disse: ‘O que está acontecendo que o Neném está meio molhado?’. Então, foi muito engraçado, porque aí que descobri a inversão dos corpos. Foi muito legal, divertido, leve, gostoso demais”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....