VEM AÍ?

Nany People abre o jogo sobre interpretar Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo: “Vilã maravilhosa”

Atriz ficou lisonjeada ao ser mencionada pelo autor Aguinaldo Silva

Publicado em 28/08/2023

Nesta segunda-feira (28), atriz Nany People, de 58 anos, se manifestou sobre a vontade do autor Aguinaldo Silva vê-la interpretar o papel da vilã Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo, que será lançada pela TV Globo em 2025. Em entrevista ao portal NaTelinha, a veterana revelou que adoraria encarnar a famosa arquivilã nas telinhas.

“Acordei com essa Manchete! Claro que uma onda de carinho e Gratidão tomaram conta do meu dia”, disse ela ao saber do apoio do autor da versão original da trama.

Nany People também afirmou que aceitaria o desafio de interpretar a vilã eternizada pela atriz Beatriz Segall em 1988. “Adoraria viver essa vilã maravilhosa! E ainda mais com as bênçãos de Sir Aguinaldo….que Atriz não sentiria? Amei!”, destacou a artista.

Vale ressaltar que em um texto divulgado nas redes sociais, Aguinaldo Silva afirmou que gostaria de ver Nany People sendo o destaque da nova versão de sua obra. “Mas hoje, vendo na internet uma foto de Beatriz Segall – sob o título: “quem será Odete Roitman na nova versão de Vale Tudo? -, eu tive o que chamam de uma epifania, pois, feito um relâmpago, me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível… Nanny People!”, declarou o novelista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade