Visibilidade

Globo aumenta a diversidade e escala atrizes trans para a novela Quanto Mais Vida Melhor

Elas interpretarão personagens cis na trama de Mauro Wilson

Publicado em 15/07/2021

Futura novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida Melhor terá três atrizes transexuais no elenco. É uma forma de aumentar a visibilidade na teledramaturgia e a diversidade no elenco das produções.

Um dos grandes destaques é Marcella Maia. Ela interpretará a Morte, uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta.

Marcella aparecerá logo nos primeiros capítulos da trama. Ela dará uma segunda chance aos quatro personagens que morrem e vão para o céu, mas voltam à vida para cumprir uma missão.

Outra atriz trans na produção é Carol Marra, no papel de Alice, uma das funcionárias da empresa de cosméticos comandada pela personagem de Giovanna. Ambas interpretação mulheres cisgêneros. As informações são do portal Metrópoles.

Por fim, quem gravou uma participação na novela é a aclamada atriz Nany People. Ela foi escalada para viver uma porteira de motel.

Escrita por Mauro Wilson, Quanto Mais Vida Melhor tem estreia prevista para o final do ano, no lugar da reprise de Pega Pega, que volta a ser exibida dia 19 de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade