Internet vibra com reestreia de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais pararam para conferir a estreia de – mais uma – reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. Produzida originalmente em 1997, a trama de Manoel Carlos voltou ao ar nesta segunda-feira (29) nas tardes da Globo e já começou movimentando plataformas como o Twitter, onde se posicionou entre os assuntos mais comentados do dia.

“Já no ritmo desse clássico de Manoel Carlos“, festejou um fã da trama. “Ai, eu amo uma mãe e uma filha literalmente”, derreteu-se outra, na legenda de uma foto em que Gabriela Duarte (Eduarda) e Regina Duarte (Helena), mãe e filha na vida real e na ficção, contracenam numa sequência filmada em Veneza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘reencontro’ com o casal Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscóvis) também deixou vários espectadores globais no mais puro êxtase. “Já shippava sem nem saber o que era isso”, admitiu certo usuário do microblog, sob uma ilustração de um dos pares mais emblemáticos do folhetim.

A novela, vale lembrar, já está em sua quinta exibição. Uma primeira incursão pelo Vale a Pena Ver de Novo se deu de julho de 2002 a janeiro de 2003. Depois, Por Amor foi novamente reprisada pelo canal pago Viva, na íntegra, em duas ocasiões: em 2010 e em 2017. Esta última, em comemoração aos 20 anos da estreia original.

https://twitter.com/ticolyno/status/1122967239056142336
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio