Crítica

Internet reage à participação de filha de Edir Macedo em Amor Sem Igual

Cristiane tem supervisionado todas as novelas da emissora

Publicado em 04/02/2020

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (4), na Record TV, em Amor Sem Igual, Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, dono da emissora, apareceu na trama de Cristiane Fridman como ela mesma.

A apresentadora do Escola do Amor, que vai ao ar aos sábados na emissora, surgiu junto ao marido, Renato, na televisão da família de Oxente (Ernani Moraes). Na história que tem supervisão de texto da escritora, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, Maria Antônia (Michelle Batista) enviou um e-mail ao programa pedindo conselho amoroso.

Os familiares da influencer, então, perceberam que o caso divulgado por Cristiane Cardoso se referia à filha do nordestino. Nas redes sociais, internautas estranharam a cena e reclamaram do excesso de tempo dedicado à propaganda da atração, criticando, ainda, a intervenção da também palestrante na obra. Veja:

No entanto, nem todo mundo achou ruim a inserção da apresentadora no folhetim. Outros usuários revelaram gostar dos momentos de participação de Cristiane e o marido. Confira:

Nos últimos tempos, a participação de Cristiane Cardoso em produções da teledramaturgia da emissora tem dado o que falar. Recentemente, o ex-autor de Gênesis, Emílio Boechat, deixou a emissora alegando excesso de interferência da filha do Bispo.

Em fevereiro do ano passado, Gustavo Reiz, autor de novelas como Belaventura e Dona Xepa, também rescindiu com o canal após divergências devido às interferências de Cristiane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade