Autor deixa novela da Record TV após divergências; produção pode ser engavetada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável pela autoria de Gênesis, trama bíblica da Record TV que logo seria produzida, Gustavo Reiz teve divergências artísticas com o canal do bispo Edir Macedo e preferiu não fazer mais parte do projeto.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a situação aconteceu de comum acordo e sem atritos, mas ainda não se sabe se o folhetim seguirá sendo criado, só que com um novo autor, ou então se a atração será engavetada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Record TV divulga primeira chamada de Jezabel; macrossérie ganha ares de superprodução

Vale lembrar que Gustavo é o autor de Dona Xepa (2013), Belaventura (2017) e Escrava Mãe (2016), folhetim de época protagonizado por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho e que entrou recentemente no catálogo da Netflix.

Leia também: Audiência da TV (20/02): Terceiro episódio do The Four Brasil garante 11 pontos à Record

Record TV contrata Rogério Gallo como Diretor de Criação do Jornalismo

A saber, a Record TV anunciou nesta quinta-feira (21), a contratação de Rogério Gallo para a recém-criada Diretoria de Criação do Jornalismo. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora informou que o profissional irá desenvolver novas atrações, quadros, formatos e experiências de consumo de conteúdo.

Todavia, o Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, considera a contratação um grande reforço para a emissora. “A capacidade criativa e a inventividade de Rogério Gallo permitirão à Record TV inovar ainda mais. Além de reforçar nosso compromisso com a qualidade e credibilidade da informação, que são as marcas dessa equipe vencedora”, afirmou Guerreiro.

Todavia, Rogério Gallo é um profissional com mais de 20 anos de experiência de liderança em produção, criação e programação. Ele atuou em algumas das principais emissoras de televisão aberta e por assinatura do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio