Internauta alfineta Fernanda Lima e a famosa diz para ela assistir A Fazenda e dispara: “Vaza, satanás”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (31), Fernanda Lima compartilhou pelo Instagram um trecho da edição do Amor & Sexo que foi ao ar na última terça-feira (30) e disse para os seguidores que o formato poderia ser assistido por meio de um link que ela disponibilizou no perfil.

Leia: Internauta diz que Amor & Sexo está do lado do PT e Fernanda Lima rebate

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a postagem da apresentadora, uma internauta resolveu dar uma alfinetada. “Liberou para os seus seguidores falarem?! Nada à declarar agora!”, disse a mulher, que logo recebeu uma resposta da global que ficou irritada.

Saiba mais: Fernanda Lima fala sobre o início de carreira na Globo e revela sobre críticas: “Fiquei no chão, arrasada”

“Vai ver A Fazenda que é bem mais interessante então. Vaza, satanás”, disparou Lima. Vale lembrar que a produção apresentada pela artista no momento está em sua temporada de menor audiência, chegando a perder para a RecordTV.

Veja:

Fernanda Lima respondeu internauta que a criticou (Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima fala sobre a importância social do programa Amor & Sexo

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Fernanda Lima falou sobre a importância de um programa como o Amor & Sexo estar no ar.

“Estamos falando de coisas muito sérias. Então quando a pessoa liga a TV e tem algum entendimento de que ela é legal, e só é diferente e não por isso ela tem que ser violentada, esculachada, eu acho que a gente já cumpre nosso papel. E sim, acho que temos muito mais informação e conseguimos elaborar coisas que nem se tocava no assunto”, observou a estrela.

“Quando vemos um programa como esse na TV, vemos que são tempos mais livres para falar sobre tudo isso. Em contrapartida, encontramos discursos de ódio absolutamente retrógrados que vem para se chocar com essa tentativa. Temos que mostrar para esse pai preconceituoso, que é normal ser gay, que o que importa é o caráter dessa pessoa e não a sexualidade dela. E ele conseguir entender isso, acolher o filho. Isso é muito poderoso, muito potente”, concluiu, enfim, Lima.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio