Google

Interesse do público por Marcos Mion dispara após chegada à Globo: “Tanta curiosidade

É ele o apresentador de TV mais buscado do país

Publicado em 13/09/2021

A chegada de Marcos Mion à Globo fez o interesse do público disparar. Segundo um levantamento do Google Trends encomendado e divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele se tornou o apresentador de TV mais buscado do país.

Entre os dias 6 e 9 de agosto, após o anúncio de sua contratação pela emissora carioca, as pesquisas pelo nome do comunicador saltaram em 1.380% na comparação com o período entre 2 de julho e 5 de agosto. É o maior interesse pelo apresentador na história da plataforma de buscas. 

O novo comandante do Caldeirão comemorou a conquista. “Que honra pra mim! Depois de mais de 20 anos de carreira ainda despertar tanta curiosidade”, disse ele, que acumula quase 15 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram

Marcos Mion estreou nas tardes de sábado da Globo no dia 4 de setembro. A atração registrou um salto de 14% de audiência em São Paulo. Foram 16 de média e 35% de participação, igualando a maior marca do programa no ano. Já no Rio de Janeiro, o crescimento foi de 1 ponto ou 6%. Foram 17 de média e 40% de share.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade