voltar pro ex?

Marcos Mion surpreende Joelma com pergunta e ela manda indireta no Caldeirão: “Deixar bem claro”

O apresentador questionou a cantora sobre o retorno da banda Calypso

Publicado em 12/09/2021

A cantora Joelma participou do Caldeirão deste sábado (11) e aproveitou o programa para mandar uma indireta para Ximbinha, seu ex marido, com quem ela já afirmou ter vivido um relacionamento abusivo.

Após sua apresentação no quadro Sobe o Som, Marcos Mion questionou a cantora sobre a volta da banda Calypso. A artista garantiu que a informação é verdadeira, mas trata-se de um novo conjunto, e, com isso, a formação deve acontecer sem o Ximbinha.

“Isso aí. É uma turnê chamada Isso é Calypso. Vou deixar bem claro: Gente, voltar pro ex? Não… Tem que deixar bem claro, porque o povo pensa ‘o Calypso vai voltar’. Vai voltar não, gente. (O projeto) é 100% meu. A gente está preparando um espetáculo bem legal”, afirmou.

Recentemente, o guitarrista se irritou ao saber que a cantora anunciou uma nova turnê com o retorno da banda Calypso. Desde que a separação, em 2015, a briga pela marca segue na Justiça, e até que seja solucionada, nenhum dos dois pode retornar com o nome. Contudo, a cantora afirmou que usaria Isso é Calypso, e não o antigo nome.

Com informações dos portais NaTelinha e Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade