Minha irmã e eu

Ingrid Guimarães revela como surgiu ideia de criar a série Modo mãe e detalha filme com Tatá Werneck

A atriz falou sobre os projetos baseados na vida doméstica

Publicado em 29/05/2021

Apresentadora da série Modo Mãe, transmitida no GNT e agora no Globoplay, Ingrid Guimarães vai tirar do papel mais um projeto baseado na vida doméstica: o filme Minha irmã e eu.

A produção, realizada em parceria com Tatá Werneck, mostra situações inusitadas da fraternidade. O cenário escolhido para as filmagens dever ser a terra natal de Ingrid, o Goiás.

Se tudo der certo, a gente começa a rodar no segundo semestre, depois que todo mundo da equipe for imunizado. Claro que não planejávamos trabalhar no meio de uma pandemia. Então, se for possível, será lá. Senão, vamos rodar em locações que se pareçam com cidades de Goiânia“, contou, em entrevista a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

Anterior ao filme, a série sobre maternidade nasceu a partir das experiências com o nascimento de Clara (11 anos), sua filha com o artista plástico René Machado. “Durante a pandemia, ao ver um clipe sobre mulheres no mercado do audiovisual, veio a ideia de falar das que amam o que fazem, amam os seus filhos, mas também amam o trabalho“, avaliou.

Gloria Pires e Kyra Gracie estão entre as mães que foram entrevistadas. Ambas contaram que se negaram a renunciar em prol da maternidade e citaram o que as motivou a negociar. Um hábito destacado pela atriz e pela lutadora foi o de levar crianças ao trabalho.

Ingrid também se identifica, mas garante: “Na minha casa, a gente tem o combinado: se não quiser, não vai.  Até porque eu sou casada há 17 anos com um homem que não gosta de aparecer. Ele não quer que as pessoas o reconheçam como marido da Ingrid. Simplesmente não gosta e, desde pequeno, passou isso para a nossa filha: a ideia de preservar a família“, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade