covid-19

Tata Werneck é afastada das gravações de Terra e Paixão

Artista procurou pelo exame após o surgimento de sintomas relacionados à doença

Publicado em 30/08/2023

Nesta terça-feira (29), a atriz Tata Werneck testou positivo para Covid-19  Atualmente no ar como Anely na novela Terra e Paixão, a artista procurou pelo exame após o surgimento de sintomas relacionados à doença.

A informação foi divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Até se recuperar, a atriz fica afastada da novela, gerando alterações no cronograma de gravações. Com isso, haverá mudanças na rotina de trabalho até sábado (2).

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck em Terra e Paixão

No último domingo (27), Tata Werneck celebrou seu 40º aniversário com uma reunião de amigos e familiares em sua residência. A festividade contou com a presença do marido da atriz, Rafael Vitti, sua filha, Clara, além de diversos amigos famosos.

Durante todo o período da pandemia, a apresentadora do programa Lady Night manteve-se isolada. A atriz sofreu com o falecimento do amigo e também comediante Paulo Gustavo, vítima das complicações decorrentes da Covid-19.

Em entrevista na época, Tata destacou a importância da empatia. “Na pandemia, o comportamento diz muito sobre a pessoa, o quanto a pessoa é empática pela dor do outro, o quanto ela é egoísta”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade