STREAMING

Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos celebram parceria no Prime Video: “Muitos ataques de risos”

Novo especial de humor já está disponível no catálogo da plataforma da Amazon

Publicado em 20/01/2023

Nesta sexta-feira (20), a Prime Video estreia em seu catálogo o especial de humor Feliz Ano Novo… de Novo, estrelado por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos. Em entrevista à Quem, os dois artistas celebraram o novo projeto e contaram situações inusitadas nos bastidores da nova atração do streaming.

“Foram muitos ataques de riso. O Lázaro é uma pessoa completamente descontrolada em relação ao riso”, entregou Ingrid Guimarães. “No meu caso, eu caía no riso quase em todos os momentos porque a Ingrid inspira o pior em mim, me deixa indisciplinado, me dá riso frouxo… É péssimo (risos)”, afirmou Lázaro Ramos.

O marido de Taís Araújo também conta que a conexão com Ingrid Guimarães ajudou muito a desenvolver o projeto e que muitas esquetes surgiram através de conversas no telefone com a humorista. “A gente teve o melhor treinamento que podia ter para fazer esse trabalho que é a fofoca de telefone. A gente se fala quase todos os dias há mais de um ano”, destacou Lázaro Ramos.

Por fim, Ingrid Guimarães ressalta que Feliz Ano Novo… de Novo foi uma criação colaborativa entre os dois e que se divertiu durante a sua concepção.

“Desde quando a gente foi chamado, a gente só tinha um ao outro para conversar sobre o projeto. A gente foi criando juntos. Isso fez com que a gente risse muito. Somos de escolas diferentes, apesar de nós termos o humor e gostarmos muito de rir”, explicou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade