Ingrid Guimarães participa de jornal da Globo e ganha elogios na web: “Ótima atriz”

Publicado em 20/04/2019

A atriz Ingrid Guimarães participou do telejornal SPTV, da Globo São Paulo, neste sábado (20). A atriz foi ao noticiário para uma entrevista sobre seu novo filme, o De Pernas Pro Ar 3. Na ocasião, ela foi recebida pela suplente de César Tralli, Glória Vanique, que focou a entrevista apenas no longa.

Portanto, Ingrid não teve a chance de falar sobre seus trabalhos na televisão. Mas os telespectadores, que acompanhavam o jornal, decidiram opinar sobre o desempenho da artista, que já fez muito sucesso na televisão. Considerada rainha da comédia nacional, Ingrid foi elogiada por usuários de mídias sociais. No Twitter, por exemplo, houve quem dissesse que ela é a melhor comediante do Brasil.

“(…) Para mim a melhor atriz da TV brasileira. Sou fã!!! Sucesso”, escreveu um usuário. “(…) É muito engraçada, adoooooro!”, falou outro. “(…) A melhor!!!”, resolveu falar outro usuário do Twitter.

Confira alguns tuítes

Ainda sobre Ingrid Guimarães

Entre outubro e dezembro do ano passado, o Viva levou ao ar o Viver do Riso, série documental apresentada e idealizada por Ingrid Guimarães, que entrevista figuras do humor e faz um panorama sobre o gênero no Brasil. Agora, o formato será veiculado pela TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração está passando por uma reedição para que seja transmitida pela platinada. A nova versão terá cenas extras de arquivo e um total de cinco episódios, enquanto no canal pago foram 10.

A exibição acontecerá sempre após o Jornal da Globo e será de 1 a 5 de abril. Vale lembrar que Ingrid foi escalada par Bom Sucesso, trama das 19h de Paulo Halm e Rosane Svartman que substituirá Verão 90 a partir de julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade