Reserva

Influencer Marina Ferrari chora ao ser descartada de A Fazenda

Artista lamentou projeto que não deu certo

Publicado em 06/09/2020

A digital influencer Marina Ferrari fez um desabafo em vídeos publicados nos Stories do seu perfil no Instagram no final da tarde deste domingo (06). De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ela estava pré-confinada para participar da temporada 2020 de A Fazenda, como reserva, mas foi descartada.

“Eu estava com um projeto em que estava bem focada e que criei expectativas, me dediquei muito, mas infelizmente não deu certo. Como sempre gosto de compartilhar as minhas conquistas com vocês, as minhas vitórias, eu também compartilho os momentos em que fico triste”, disse Marina sem fazer referência ao reality show da Record TV.

A Fazenda 12 estreia nesta terça-feira (08) e vai contar com 20 participantes. Todos eles foram confinados em um hotel há cerca de duas semanas para garantir que não ingressem na competição contaminados pelo coronavírus.

Além dos 20 oficiais, a emissora selecionou quatro famosos reservas para assumir a vaga em uma eventual desistência ou caso algum dos futuros peões testasse positivo para Covid-19. Como isso não aconteceu, assim que os jogadores deixaram o hotel rumo à sede de A Fazenda neste domingo (06), os reservas foram dispensados, como é o caso de Marina Ferrari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade