Record TV

Vazam fotos de participantes de A Fazenda deixando o hotel

Ao todo, serão 20 competidores. Reality show estreia na próxima terça-feira (08)

Publicado em 06/09/2020

Vazaram nas redes sociais na tarde deste domingo (06) fotos de participantes de A Fazenda 12 deixando o hotel onde estavam pré-confinados em São Paulo. Atenta à possibilidade de imagens serem feitas, a Record TV adotou uma estratégia para manter em segredo as identidades dos futuros peões.

Os famosos deixaram o local rumo à sede do reality show cobertos por um pano preto, assim não foi possível identificá-los. As imagens foram divulgadas no Twitter e gerou grande repercussão entre os internautas.

Participantes de A Fazenda
Participantes de A Fazenda deixam hotel Reprodução Twitter eumariobrito
Participantes de A Fazenda
Participantes de A Fazenda deixam hotel Reprodução Twitter eumariobrito

A Fazenda 12 estreia na próxima terça-feira (08). Ao todo, serão 20 competidores. Eles foram confinados em um hotel há cerca de duas semanas para garantir que não ingressem na competição contaminados pelo coronavírus. Além disso, estão se submetendo a testes constantes de Covid-19.

Eles foram orientados a deixar conteúdo gravado para que seus assessores publiquem durante esse período de 14 dias. O objetivo é que o público não suspeite da ausência nas redes sociais e a emissora consiga manter em segredo os nomes dos participantes, que só serão revelados na estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade