Será?

Felipe Prior some das redes e internautas apontam participação em A Fazenda

Nome do arquiteto chegou a liderar os Trending Topics do Twitter

Publicado em 05/09/2020

O nome do ex-participante do BBB20 Felipe Prior ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no final da tarde deste sábado (05). O termo PRIOR SUMIU chegou a liderar os Trending Topics da rede social no Brasil, com mais de 15 mil menções.

O motivo de tantos comentários se dá por conta da ausência do arquiteto nas redes sociais. Ele não apareceu em nenhuma das publicações que foram feitas nos Stories de seu perfil no Instagram nas últimas 24 horas. Em todas elas, foram usados apenas textos, o que pode ter sido feito por um assessor.

Diante disso, os internautas têm apontado que o ex-BBB pode estar confinado para participar da 12ª temporada do reality show A Fazenda, da Record TV, que estreia na próxima terça-feira (08). Confira algumas das publicações:

https://twitter.com/marcdias28/status/1302376285566644225

Todos os futuros peões foram confinados em um hotel, em São Paulo, há cerca de duas semanas para garantir que nenhum deles ingresse na competição contaminado pelo coronavírus. Além disso, estão se submetendo a testes constantes de Covid-19.

Eles foram orientados a deixar conteúdo gravado para que seus assessores publiquem durante esse período de 14 dias. O objetivo é que o público não suspeite da ausência nas redes sociais e a emissora consiga manter em segredo os nomes dos participantes, que só serão revelados na estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade