reta final

Império: saiba se Cristina e Vicente terminam juntos

Descubra se a filha do comendador vai se casar ou não com o chef de cozinha

Publicado em 30/08/2021

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) terminam juntos na novela Império? A reta final da trama escrita por Aguinaldo Silva promete emoções e reviravoltas, incluindo a filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Veja também:

    Logo após ter a paternidade reconhecida pelo comendador, a moça vai do subúrbio à riqueza, ganhando um cargo de importância na empresa gerida pelo pai. Isso causa o maior incômodo não só em Maria Marta (Lília Cabral), ex-esposa de José Alfredo, mas também em seus filhos.

    Sua recém-descoberta irmã, Maria Clara, papel de Andreia Horta, é uma das que fica mais atormentada com sua chegada à família. Primeiro por conta da posição que Cristina chega na Império, sempre incentivada e protegida pelo comendador, e segundo porque a irmã é ex-namorada de Vicente, seu atual crush.

    Lembrando que Cristina e Vicente acabaram terminando o namoro por conta das intervenções de Cora (Drica Morais / Marjorie Estiano), tia da moça. O chef conquista o coração de Maria Clara, mesmo sem saber que ela é a verdadeira irmã de sua ex.

    O caso entre Maria Clara e Vicente acaba perdurante durante bom tempo na novela, gerando uma sucessão de embates com Cristina, que ainda ama o rapaz e tem esperança de reconquistá-lo. Além disso, ela não tem confiança de que a irmã seja uma boa moça para o chef de cozinha.

    Apesar de parecer óbvio o final com Vicente e Maria Clara, o público vai se surpreender com o desfecho. Isso porque no dia do casamento com Vicente, Maria Clara vai cair em si sobre o sentimento que o rapaz ainda nutre pela irmã.

    Sendo assim, ela pedirá que Cristina vá vestida de noiva em seu lugar. Tudo dá certo para os dois apaixonados, que concluem o matrimônio e no último capítulo surgem acompanhados de dois filhos.

    Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

    Cristina e Vicente se casam em Império (Divulgação - Globo)
    Cristina e Vicente se casam em Império Divulgação Globo

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade