cora x cora

No ar em Sob Pressão, Drica Moraes relembra saída de Império: “momento muito dramático”

A atriz conta que dividir Cora com Marjorie Estiano as aproximou

Publicado em 29/08/2021

Em Sob Pressão, Drica Moraes é a médica Vera, que trabalha ao lado de Carolina, vivida por Marjorie Estiano. Assim, a atriz repete a dobradinha iniciada em Império, atualmente em reexibição, novela na qual dividiu uma personagem com a atual parceira de cena. As duas vivem a vilã Cora em momentos distintos da novela de Aguinaldo Silva.

Na trama, Marjorie Estiano é Cora na primeira fase da obra. Na segunda fase, que se passa cerca de 20 anos depois, Drica Moraes assume o papel da vilã. No entanto, por problemas de saúde, Drica precisou deixar o elenco da novela, e Marjorie foi convidada para reassumir a personagem.

Em entrevista à Patrícia Kogut, colunista de O Globo, Drica Moraes relembrou este momento triste de sua vida. “Sair de Império foi um momento muito dramático e triste para mim. Eu acho que estava muito bem naquele papel e revê-lo agora me dá mais orgulho ainda”, conta.

Apesar da tristeza, Drica acredita que deixar a trama foi necessário. “Mas foi a decisão acertada. Marjorie reassumiu a Cora maravilhosamente bem. Esse episódio acabou fazendo com que a gente criasse um amor muito grande uma pela outra. Nos ajudamos nessa travessia”, revela.

A atriz também comemora a reprise de Verdades Secretas, que marcou seu retorno às novelas após Império. “Verdades Secretas foi o meu reposicionamento no mundo das novelas. Eu tinha deixado Império adoecida e recebi esse convite de surpresa, para substituir a Deborah Secco [a atriz seria Carolina, mas ela engravidou logo no início das gravações e deixou o elenco]. Eu me agarrei a essa oportunidade com todas as minhas forças”, confidenciou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade