Um Lugar ao Sol

Neta de Marieta Severo em novela das 21h, Andreia Horta posa com a veterana e enaltece: “É um farol”

O folhetim tem estreia prevista para novembro

Publicado em 17/08/2021

No ar como a Maria Clara de Império, Andreia Horta não ficará fora do ar quando o enredo de Aguinaldo Silva acabar. Em novembro, a Globo estreia Um Lugar ao Sol, história das 21h de Lícia Manzo que é protagonizada pela artista.

No folhetim, a mocinha será neta pela personagem vivida por Marieta Severo. No Instagram, Andreia compartilhou uma imagem na qual aparece posando com a veterana e com Reginaldo Faria, que será dono de uma rede de supermercados na história.

“Eu aprendo todo dia. Às vezes em cena me pego assistindo emocionada o que eles fazem. São tão bonitos! Pessoas bonitas por dentro, sabe? Marieta é um farol pra mim. Sua força e inteligência me iluminam, me inspiram na construção de minha vida. Quem é um farol pra você?”, escreveu Horta na publicação.

Vale lembrar que Cauã Reymond será o galã da produção. O ator viverá gêmeos, sendo que um deles morre e o outro assume o lugar do irmão. Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Denise Fraga, Andréa Beltrão, Regina Braga e José de Abreu também estão no elenco.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade