Vendados

Ilha Record: Labirinto vai testar paciência e habilidades dos exploradores na Prova de Equipe

Os participantes terão que confiar nas ordens dos comandantes para cumprirem a prova

Publicado em 23/08/2021

Segunda-feira (23) é dia dos Times Rubi e Esmeralda se enfrentarem na Ilha Record. E mais uma vez, os aliados de Any e os de Pyong Lee ficarão misturados nas equipes, lutando uns contra os outros para tentarem fugir do Desafio de Sobrevivência.

Independente de quem vencer, Any ou Mirella, já a indicação de Pyong está garantida. Elas ainda vão tentar colocar Antonella na berlinda. Mas até que esse dia chegue, eles terão que passar por uma prova que promete mexer com os sentidos dos exploradores.

De olhos fechados, eles terão que ser guiados pela voz do comandante em um labirinto no qual eles precisam coletar alguns sacos de areia que estão amarrados nos corrimãos do labirinto. Eles têm que confiar cegamente e seguir as instruções para que cheguem mais rápido ao final.

O Time Rubi será comandado por Any, que terá Pyong, Nadja, e Valesca. Já o time de Mirella é o Esmeralda, com Laura, Dinei e Antonela. De acordo com Spoilers de Nanah durante entrevista, o Esmeralda deverá ser o vencedor do ciclo. Será que ela está certa?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade