Para o exílio

Mirella e Any planejam eliminar Pyong ou Antonela da Ilha Record: “Pronto, é isso”

As sobreviventes são comandantes e vão mandar rivais para disputarem o Desafio de Sobrevivência

Publicado em 21/08/2021

A volta de Mirella e Any para a vila da Ilha Record mexeu com toda a casa, talvez menos Pyong, que ainda está confiante que pode mudar os rumos do jogo. Mas ele não sabe que as duas têm um segredo que ainda não revelaram: elas são comandantes das duas equipes.

Ao ficarem sozinhas, as duas novas aliadas conversaram sobre o jogo e Mirella pediu para que Any se animasse, pois ela estava no jogo provando que poderia vencer, ao contrário dos pensamentos dos seus rivais: “É você e eu aqui, vamos ser alegres. Você não é assim, você é alegre”.

Mirella lembra que no exílio estava bem, mas mesmo com o clima pesado da vila, ela não vai deixar se abater: “Lá eu tava tão feliz, juro. E aqui eu cheguei e na moral, eu já fiquei com medo, não sei explicar“. Any se recompõe e tanta animar a amiga: “Não fica [com medo]”.

As duas então mostram que não há tempo para pensar em tristeza, afinal elas têm um trabalho a fazer neste ciclo: “Não, vamos rir, vamos gritar. Ganhamos dinheiro e a gente tá aqui. E outra, a gente é comandante. Se eu ou tu ganhar, a gente vai indicar Pyong, e bora fazer a cabeça do povo pra ir na Antonela. Pronto, é isso”, diz Mirella.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade