Abriu a boca

Falou demais! Nanah dá spoiler de possível vencedor na Prova de Equipe da Ilha Record

Em entrevista ao Abacaxi Hudson, cantora diz que Mirella será a vencedora da disputa entre os times que será exibida na segunda-feira

Publicado em 23/08/2021

Será que foi um spolier ou Nanah deixou escapar, sem querer, quem vai vencer a Prova de Equipe do novo ciclo da Ilha Record? Durante a entrevista com o Abacaxi Hudson, a cantora falou demais e parabenizou uma de suas amigas pela vitória na disputa de times.

Quando questionada quem deveria ganhar o grande prêmio de meio milhão de reais, Nanah respondeu que gostaria de vencer, mas se não fosse possível, queria ver Mirella Gêmea Lacração levando a bolada para a casa por diversos motivos e um deles foi por vencer a Prova de Equipe.

Ganhou uma vaga e depois ganhou a Prova de Equipe e tá falando verdade pra Nadja, tô adorando essa versão da Mirella”, disse a cantora. O problema é que a prova só será exibida na segunda-feira (23) e o vídeo de sua entrevista foi ao ar no sábado (21).

Será que a cantora teve um deslize ou foi somente um erro em sua fala? Independente disso, uma coisa está garantida: a indicação de Pyong para o Desafio de Sobrevivência. Mirella e Any combinaram de colocar o rival em qualquer situação, pois as duas já são as comandantes.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade