Barra pesada

Ilha Record: Após boatos de traição entre Pyong e Antonela, participante ameaça processar

Sammy Lee, esposa do participante, chamou a rival de vagabunda

Publicado em 13/07/2021

Mesmo antes da sua estreia, o reality Ilha Record já rendeu um barraco grande entre os participantes. Pyong Lee foi acusado de trair sua esposa Sammy Lee com Antonella. Os ex-BBB’s foram vistos juntos e, segundo o colunista Léo Dias do site Metrópoles a traição aconteceu no fim das gravações do programa.

O participante foi em suas redes sociais negar os boatos e Antonella também deu sua versão e avisou que não vai deixar barato. Em seu Instagram ela mandou um recado: “Sobre alguns comentários envolvendo o meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem do que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”.

Sobre Sammy Lee, esposa de Pyong, Antonella não gostou de ser chamada de “vagabunda” e “mocinha”. Segundo o site O Fuxico ela gravou um vídeo e apagou em seguida: “Vou pedir para vocês não irem atacar a ‘mocinha’… Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”.

E Antonella respondeu às provocações: “Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria isso que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual eu não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que eu acho que eu vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde”.

Pronto para acompanhar a Ilha Record? Confira a lista dos participantes e escolha seu favorito!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade