Vem aí

Gravações do Ilha Record são marcadas por brigas e participante com dente quebrado

A atração estreia dia 25 de julho comandada por Sabrina Sato

Publicado em 08/07/2021

O reality Ilha Record estreia dia 25 de julho, mas as gravações já estão finalizadas. Os 13 participantes escalados competiram durante 36 dias em uma ilha em Paraty, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, a disputa foi marcada por grandes momentos, com destaque para brigas e para um dente quebrado pelo ex-atleta Dinei.

O ex-participante de A Fazenda quebrou os dentes e passou mal devido a problemas de pressão. Por isso, precisou de atendimento médico. Além disso, o mágico Pyong Lee perdeu sua aliança durante uma prova.

Os competidores foram divididos em grupos distintos e ficaram sem notícias de seus adversários. Em meio às provas e a convivência, muitos barracos aconteceram.

A principal discussão foi entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie. Segundo Dias, o influenciador chamou a ex-esposa de D’Black de homofóbica. Do mesmo modo, o caldo entornou entre Thomaz Costa e Laura Keller.

E pelo que parece o Ilha Record também formou casais. O colunista informou que a ex-BBB Antonella foi para debaixo do edredom com um participante do reality, mas o nome do rapaz não foi divulgado.

Comando por Sabrina Sato, saiba como funciona o Ilha Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade