Formato inédito

Saiba como funciona o Ilha Record

A atração conta com 13 participantes e será comandada por Sabrina Sato

Publicado em 08/06/2021

Ilha Record é o novo reality show da Record TV que promete agitar o público. A estreia está prevista para o dia 25 de julho, sob o comando de Sabrina Sato.

Os 13 participantes da atração já foram divulgados e estão confinados em um hotel na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Por lá, viverão muitas aventuras e disputas por prêmios.

A dinâmica do jogo é bem diferente. Os famosos escalados serão chamados de exploradores. A principal prova do reality é o Desafio de Sobrevivência, que será realizado toda a semana.

Esse desafio vai separar os vencedores dos perdedores. Quem conseguir cumprir a prova, permanece na ilha. Já quem desistir ou perder a disputa, vai para uma outra área e recebe o título de exilado.

Os participantes exilados terão uma certa vantagem ao acompanhar tudo o que acontece no jogo: quem está falando mal de quem, estratégias, conflitos, enfim. A melhor parte é que em determinado momento eles podem voltar à competição por meio da sessão Regresso.

Além disso, a dinâmica contará com um personagem misterioso, chamado de Guardião. A identidade desse participante será conhecida apenas pela apresentadora. Entretanto, ainda não se sabe exatamente qual será a sua função.

Sendo assim, o Ilha Record será uma junção de atividades, que prometem exigir o máximo dos participantes, com muitas tretas e provas de tirar o fôlego.

A emissora não divulgou detalhes sobre o prêmio e como funcionarão as eliminações. Porém, o público de casa deve ter papel fundamental nesses dois quesitos, por meio das tradicionais votações.

Segundo consta, é possível que hajam dois campeões: aquele que se sair melhor nas provas e um participante escolhido pelos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade