Ator promissor

Igor Jansen fala sobre o início das gravações de Poliana Moça e a relação com Sophia Valverde

Os protagonistas da novela infantil estão juntos há quatro anos

Publicado em 10/06/2021

Contratado do SBT, Igor Jansen revelou que está ansioso para o início das gravações de Poliana Moça, a continuação de As Aventuras de Poliana, novela que protagonizou ao lado de Sophia Valverde.

O ator aguarda a abertura dos estúdios e o retorno ao trabalho, interrompido devido à pandemia de covid-19. “Tudo nos leva a crer que voltaremos a gravar no segundo semestre de 2021, mas ainda é muito incerto”, revelou Igor em entrevista ao portal Na Telinha.

Enquanto as gravações não começam, ele dedica seu tempo aos estudos e sua carreira como influenciador digital. “Tem sido um período de ler bastante, estudar bastante, sobretudo, atuação, e aperfeiçoar minhas habilidades”, assumiu o ator, que está prestes a completar 18 anos.

Igor faz sucesso nas redes sociais com seus perfis no Instagram e no Tik Tok. Além disso, tem milhões de fãs que acompanham sua rotina com a namorada. Ele namora Sophia, a Poliana, há quatro anos.

“A gente gosta de sair pra jantar, inventar coisa nova, viajar. A gente curte muito viajar com as famílias juntos e praticar esportes, brincadeiras novas, gravar vídeos pro TikTok e Instagram fazer dancinhas, que quase sempre bombam”, destacou Igor, que pretende presenteá-la com algo inusitado no Dia dos Namorados.

“Eu tenho um relacionamento muito sério com os meus fãs e fã-clubes. Então, o presente vai ser uma live no Dia dos Namorados”, assumiu o jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade