Streaming

Vilão de As Aventuras de Poliana festeja sucesso da novela na Netflix: “Audiência bombando”

Intérprete de Roger estava escalado para Poliana Moça

Publicado em 01/12/2020

Fora do ar desde julho no SBT, As Aventuras de Poliana continua vivíssima na internet. Desde que estreou no catálogo da Netflix, há menos de duas semanas, a novela infantil tem sempre figurado entre as dez atrações mais assistidas da plataforma de streaming no Brasil.

Intérprete do vilão Roger na obra adaptada por Íris Abravanel, o ator Otávio Martins usou seu perfil oficial no Instagram para festejar o sucesso da novela no serviço on demand.

Fico sabendo que As Aventuras de Poliana é um sucesso na Netflix, levando um número impressionante de novos (e antigos, por que não?) telespectadores pra dentro desta história. Todos os episódios estão lá, e audiência bombando!“, comemorou.

E ontem um grande amigo me manda uma mensagem: ‘cara, meus filhos estão alucinados pela Poliana’. Quase três anos depois da estreia, a molecada ainda se diverte. Missão cumprida, Roger Pessoa“, concluiu, interpelando o próprio personagem.

Bastante popular entre os fãs da novela, Otávio Martins chegou a ter seu contrato renovado com o SBT para atuar em Poliana Moça, sequência da saga que seria produzida neste ano. Com os problemas ocasionados pela pandemia, porém, ele acabou dispensado junto com o restante do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade