Vazou

Idiota? Galvão Bueno teria xingado Neymar durante transmissão

O vídeo com o momento está viralizando nas redes sociais

Publicado em 11/10/2021

No último domingo (10), a seleção brasileira enfrentou a Colômbia em mais um jogo pela quinta-rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O embate foi no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, mas uma situação tem dado o que falar nas redes.

O jogo terminou no empate de 0 a 0, mas ao final da partida um áudio vazado durante a transmissão está viralizando na web. A princípio, os telespectadores acreditam que ouviram Galvão Bueno chamar Neymar de idiota, momento que está gerando uma enorme discussão entre os telespectadores.

Assim que a partida chegou ao fim, o repórter Eric Faria estava fazendo a cobertura direto do estádio e avisou que Neymar tomou uma atitude diferente dos outros jogadores. O atleta teria deixado o campo assim que o árbitro apitou pela última vez. Logo depois, é possível ouvir alguém falando “idiota”.

Nas redes, o público está curioso para entender o que aconteceu, muitos estão comentando sobre o fim da boa relação entre Galvão e Neymar. A possível confusão está se tornando uma polêmica enorme, já que várias pessoas estão se envolvendo e criticando a atitude do comentarista da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade