A VOZ DA EMOÇÃO

Galvão Bueno abre o jogo sobre o seu novo quadro no É de Casa: “Vai ser uma choradeira danada”

Narrador esportivo terá um quadro dentro do programa das manhãs de sábado da TV Globo

Publicado em 27/01/2024

Na manhã deste sábado (27), o narrador esportivo Galvão Bueno, de 73 anos, participou do É de Casa para falar sobre a estreia de seu novo quadro no matinal, A Voz da Emoção. De acordo com o comentarista, o seu quadro promete causar uma grande choradeira nos telespectadores, pois abordará histórias terríveis de superação, sem necessariamente serem atreladas ao esporte.

“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. […] Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada […] Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”, revelou o profissional.

Galvão Bueno destacou que A Voz da Emoção dará visibilidade as histórias que possam motivar o público de casa que nada é impossível de se realizar.

“Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador; e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada”, acrescentou.

Por fim, o narrador esportivo destacou que o seu novo projeto dentro do É de Casa será diferente de tudo o que realizou em seus mais de 40 anos de TV Globo. “Depois de 49 anos e dez meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando uma nova história”, completou Galvão Bueno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade